sábado, 3 de abril de 2010

A Nova Fórmula 1

A Fórmula 1 2010 começou e já trouxe junto com ela a emoção e as supresas que farão parte de toda a temporada.
A volta do Heptacampeão Michael Shumacher com certeza é a maior atração nesse começo de temporada.Após 3 temporadas fora da F1 e com 41 anos, ele tem a Mercedes e seu antigo parceiro de Ferrari Ross Brawn como time para tentar o seu oitavo título na categoria.
Junto com ele chega a temporada, Bruno Senna, sobrinho do inesquecível Ayrton Senna. Em sua temprada de estréia, Bruno tem dois grandes desafios: Carregar o sobrenome consagrado pelo seu tio tricampeão e tentar superar as dificuldades da estreante e frágil Spania.Com certeza essa temporada servirá para ele apenas como adaptação a categoria maior do automobilismo.
Rubens Barrichello de equipe nova, não podemos esperar o mesmo desempenho da temporada passada em que disputou o título prova a prova com o seu companheiro Jenson Button e que terminou como campeão.Após realizar o seu sonho de guiar uma Willians, sua missão será deixar a Willians entre as médias da temporada.
Luca di Grassi o outro brasileiro estreante vem para fechar o quarteto de brasileiros nesta temporada.
Com sua VRT o piloto não tem muitas espectativa na temporada e como Bruno Senna irá trabalhar para sua permanência na equipe e por dias melhores na próxima temporada.
As brigas internas e as ultrapassagens serão o aperitivo de toda temporada.
Os chefões da F1 acertaram em cheio as novas regras!
O fim do abastecimento e o desenho dos carros com menos carga aerodinâmica, facilitarão as ulttrapassagens e os grandes pegas estão de volta.
E sobre revelações, Michael Schumacher já está sentindo na pele a força do estreante e seu companheiro de equipe Nico Rosberg.


Façam suas apostas. A F1 2010 veio para tirar o fôlego de todo mundo e trazer mais emoção em nossas manhãs de domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário