domingo, 4 de abril de 2010

A extraordinária chegada do homem à Lua.



Pois é, já se foram mais de 40 anos desse “pequeno passo para um homem, mas um grande passo para a humanidade”. Assim, foi traduzida a chegada do homem à Lua, esse fato que até hoje deixa em dúvida grande parte de nós simples terráqueos.
Será que o norte-americano Neill Armstrong chegou à Lua?
Vocês podem está se perguntando por que eu trouxe este assunto para o blog após tantos anos.
A verdade é que esse assunto me intriga e muito.
Lembro-me que ouvi muito falarem da chegada do homem à Lua e vi por diversas vezes imagens do feito (sempre em preto e branco) nos mais diversos canais de televisão nacionais e também internacionais.
Aquela frase conhecida sempre me pareceu bem formulada pela mídia da época e dá indícios de ser uma chave inicial para o descobrimento de uma farsa.
Agora você leitor deve estar me perguntando:
Onde estaria esta farsa?

Acessem o link abaixo e tirem suas próprias conclusões:
http://www.portalbrasil.net/reportagem_nasa.htm

Um comentário:

  1. Penso também assim há alguns anos. Essa matéria só fez confirmar minhas teorias.

    Muito bom mesmo!

    Renata.

    ResponderExcluir